Quem vive "o quase", não vive verdadeiramente..., aliás, vive nas sombras, na "caverna", não consegue enxergar a "luz"... se contenta com um pouco da luminosidade irradiada por pessoas... e pensam que se realizam!..Essa é a pior circunstância de quem vive o "quase":...
...Viver na mediocridade!!!
Um comentário:
Gostei muito desta postagem...
Postar um comentário