sábado, dezembro 30, 2006

...QUASE!......

Quem vive "o quase", não vive verdadeiramente..., aliás, vive nas sombras, na "caverna", não consegue enxergar a "luz"... se contenta com um pouco da luminosidade irradiada por pessoas... e pensam que se realizam!..Essa é a pior circunstância de quem vive o "quase":...
...Viver na mediocridade!!!

Um comentário:

Kleber Cavalcante de Sousa disse...

Gostei muito desta postagem...