A DESCOBERTA
terça-feira, julho 03, 2007
PENSAR É...
"Pensar é sem dúvida alguma, a atitude mais livre do ser humano"Clarice Lispector II
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário