quarta-feira, julho 04, 2007

Procura-se uma Criança...


Procura-se uma Criança... Criança que foi vista, pela última vez, dentro de nós mesmos, há muitos anos... Ela pulava, ria e ficava feliz com brinquedos velhos... Pulava amarelinha, brincava na chuva, corria nas calçadas, subia nas árvores... Fazia beicinho quando a professora a colocava de castigo, mas era feliz com seus amigos, sua pureza sua inocência... Onde ela está??? Para onde foi??? Quem a vir, venha nos falar... Ainda é tempo de fazermos com que ela reviva, retomando um pouco a alegria da infância e deixando a alma dar gargalhadas... Pois, afinal, "ainda que as uvas se transformem em passas, o coração é sempre uma criança disposta a pular corda"... Para não deixar morrer essa criança que todos temos dentro de nós...


Nenhum comentário: