quinta-feira, outubro 11, 2012

NÃO É FÁCIL

Não é fácil olhar e não te ver e apenas de lembranças viver
E assim, ver tudo num piscar se perder
Sei que o tempo não irá te trazer, mas, quando olho para seu retrato fico com o olhar parado imaginando você ao meu lado.

E assim, a saudade deixa o peito apertado.
Foram varias emoções vividas nas nossas vidas que juntos foram construídas. E assim, quando penso que a dor vai cicatrizar

Sinto meus sentimentos a te buscar


E novamente procuro a solidão para não me verem a chorar...



Nenhum comentário: