Não é fácil olhar e não te ver e apenas de lembranças viver
E assim, ver tudo num piscar se perder
Sei que o tempo não irá te trazer, mas, quando olho para seu retrato fico com o olhar parado imaginando você ao meu lado.
E assim, a saudade deixa o peito apertado.
Foram varias emoções vividas nas nossas vidas que juntos foram construídas. E assim, quando penso que a dor vai cicatrizar
Sinto meus sentimentos a te buscar
E novamente procuro a solidão para não me verem a chorar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário