sexta-feira, agosto 04, 2006

É TÃO SIMPLES...

"O que os homens buscam poderia ser encontrado numa só rosa, ou num pouquinho d'água"...
EXUPÉRY

Clarice LispectorII(pseudônimo)

Um comentário:

Noelma disse...

Realmente tudo é tão simples,mas nós complicamos a vida dando importância às coisas que não nos dizem nada,e menosprezamos aquilo que poderia dar sentido à nossa vida!

Noelma