Realmente tudo é tão simples,mas nós complicamos a vida dando importância às coisas que não nos dizem nada,e menosprezamos aquilo que poderia dar sentido à nossa vida! Noelma
Postar um comentário
Um comentário:
Realmente tudo é tão simples,mas nós complicamos a vida dando importância às coisas que não nos dizem nada,e menosprezamos aquilo que poderia dar sentido à nossa vida!
Noelma
Postar um comentário