É INACEITÁVEL...QUE PODEMOS FAZER PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO ?
O espaço é pequeno e apertado, mas as crianças menores de seis anos costumam se arrastar no assoalho do ônibus para passar pela catraca e ter o direito à gratuidade nos coletivos. A situação chega a ser constrangedora.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Concordo com vc. realmente E um absurdo temos que trabalhar para mudar isso.
Um comentário:
Concordo com vc. realmente E um absurdo temos que trabalhar para mudar isso.
Postar um comentário