sábado, julho 31, 2010

É INACEITÁVEL...QUE PODEMOS FAZER PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO ?

O espaço é pequeno e apertado, mas as crianças menores de seis anos costumam se arrastar no assoalho do ônibus para passar pela catraca e ter o direito à gratuidade nos coletivos. A situação chega a ser constrangedora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc. realmente E um absurdo temos que trabalhar para mudar isso.